quinta-feira, 21 de abril de 2016

RAPOSEIROS (AS) DO PLANETA, UNÍ-VOS!

Sejam muito bem-vindos! Muito bem-vindas!

Inauguramos este espaço virtual com um único objetivo: registrar e propagar a todos os recantos do planeta (quem sabe, também, em outras galáxias...) a nossa paixão pelo Campinense Clube, a Raposa do Nordeste. Clube criado em 1915. Time de futebol profissional criado em 1959 e campeão 6 vezes consecutivas, logo nas primeiras disputas estaduais, 1960-1965.

Este blog é essencialmente colaborativo, produzido com singeleza e paixão, construído a muitas mãos e cabeças. A Raposa tem garrafas afiadas e usa a sua toca para concentrar, preparar-se para caçar suas presas. Nossa toca fica na maravilhosa cidade de Campina Grande, Serra da Borborema, Paraíba, Nordeste, Brasil, América do Sul, planeta terra. Pra quem não sabe ainda, é a terra do Maior São João do Mundo.

Os blogueiros somos livres, autônomos, independentes e radicalmente contra toda e qualquer forma de preconceito, desrespeito ou quaisquer instrumentos de opressão, Se você quiser interagir por aqui, por favor, lembre-se disto. Seja cortês, educado (a) e respeitoso (a).

Por defendermos a liberdade, vez por outra usaremos da mesma para tirar onda com nossos adversários e rivais, todos, mas principalmente um certo bípede emplumado que tem seu poleiro ali pelo bairro do São José, na mesma Rainha da Borborema.

Somos hexa-campeões da Paraíba.
Somos 20 vezes campeões estaduais.
Somos Campeões do Nordeste de 2013.
Somos finalistas da Copa do Nordeste 2016.
Somos o time Campeão Paraibano/2015.

Somos RAPOSEIROS!

Efigênio Moura
Hipólito Lucena
Ítalo Vilarim
Rangel Junior
Taiguara Rangel

4 comentários:

  1. Ótima iniciativa, vamos por aqui trocar as ideias e impressões sobre o nosso Campinense Clube, jogo a jogo, sem esquecer as conquistas e glórias que tanto nos orgulhe.

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa, vamos por aqui trocar as ideias e impressões sobre o nosso Campinense Clube, jogo a jogo, sem esquecer as conquistas e glórias que tanto nos orgulhe.

    ResponderExcluir
  3. Um ajuntamento de raposeiros e raposeiras do bem e dos bons...e das boas, pra não esquecer a questão de gênero. Serão sempre bem vindos e bem vindas.

    ResponderExcluir